Top 3 Duo Gourmet: os restaurantes mais visitados em março de 2022

Conheça os parceiros mais requisitados em todas as 13 cidades de atuação do Duo e inspire-se!

Com tantas opções de restaurantes no Duo Gourmet, sabemos que às vezes parece ser impossível escolher onde será sua próxima experiência gastronômica. Então que tal se basear na busca de outros usuários para se decidir?

O “Top 3 Duo Gourmet” é uma editoria nova que será publicada no Blog, com informações dos três restaurantes mais utilizados pelos assinantes do Duo no mês anterior. Assim, você pode conhecer novas opções disponíveis no aplicativo, além de poder se inspirar ou até criar uma wishlist!

Confira quais foram os mais buscados no mês de março, em cada uma das 13 cidades:

Belo Horizonte

Restaurantes parceiros Duo Gourmet Belo Horizonte

1º: OssO (Lourdes)

O primeiro lugar do nosso ranking ficou com o OssO. Especializados em gastronomia de carnes preparadas na parrilla, o local oferece um cardápio completo, tanto de cortes pratos principais como na carta de vinhos. O ambiente é aconchegante e bem localizado, com uma decoração rústica, além de ser pet friendly.

Instagram: @ossobh

Restaurante paradiso BH

2º: Paradiso

O segundo restaurante é o Paradiso, voltado para a culinária contemporânea. O local conta com três ambientes diferentes, mas sem dúvida a parte externa é a mais requisitada: aconchegante, romântica e super charmosa. O cardápio é delicioso e a carta de vinhos é bem diversificada, com cerca de 80 rótulos.

Instagram: @paradisorestaurante

Restaurante Caê BH

3º: Caê

Para fechar o Top 3 deste mês: Caê. O restaurante trabalha com a proposta de ter um clima de bar e almoço descontraído. Opções de petiscos, pratos principais, sobremesas, drinks, cervejas artesanais… tudo você encontra lá. E ainda é possível fazer as refeições tanto no salão principal, quanto na varanda. Uma boa pedida para qualquer horário do dia.

Instagram: @caerestaurantebar

Brasília

Restaurante Tio Gu Creperia Brasília

1º: Tio Gu Creperia

Uma creperia de espírito praiano que conquistou Brasília. Essa é a Tio Gu, que ficou em primeiro lugar no nosso ranking com as duas unidades, Asa Norte e Asa Sul. O cardápio vai de crepes salgados, doces e light até sanduíches, saladas e muito mais. O ambiente é leve e descontraído, com mesas ao ar livre e uma boa música.

Instagram: @tiogucreperia

Restaurante Avenida Paulista Brasília

2º: Avenida Paulista

Que tal um jantar italiano romântico à beira do Lago Paranoá? Isso é possível no Restaurante Avenida Paulista, o segundo colocado da nossa lista de março. O local possui um menu a la carte, além de pizzas e variadas opções de entrada. Aproveite tudo isso com um bom vinho e o benefício do Duo Gourmet.

Instagram: @avpaulistapizzeria

Restaurante Ticiana Werner restaurante e wine bar

3º: Ticiana Werner Restaurante & Wine Bar

Para encerrar o Top 3 em Brasília, temos o restaurante da chef Ticiana Werner. O local oferece opções de pratos a la carte, buffet a quilo e de antepastos, além de um delicioso rodízio de risotos. Ao visitar o restaurante, você também encontrará ambiente aconchegante, uma carta de vinhos completa e música ao vivo.

Instagram: @ticianawerner

Campinas

Restaurante Maui Poke House Campinas

1º: Maui Poke House

O Maui é um restaurante da cozinha havaiana, localizado em Cambuí, e foi o restaurante do Duo em Campinas mais visitado em março. Com uma temática praiana, o local tem uma estrutura moderna, espaço pet friendly e um cardápio saudável e repleto de pratos típicos do Havaí, todos feitos com ingredientes frescos.

Instagram: @mauipokehouse

Outback Campinas

2º: Outback

Um dos restaurantes de rede mais queridos no Brasil, o Outback ocupa o segundo lugar da nossa lista. O local tem um cardápio clássico, que varia entre opções de hambúrguer, steaks, pratos principais e opções vegetarianas, e conquista os assinantes do Duo Gourmet pelo benefício envolvendo os principais aperitivos do menu.

Instagram: @outbackbrasil

Restaurante Pecorino Bar e Trattoria Campinas

3º: Pecorino Bar & Trattoria

Trazendo os clássicos da culinária italiana em releituras únicas, o Pecorino não ficou de fora da nossa lista. O local, localizado no bairro Jardim Santa Genebra, tem tantas opções deliciosas no cardápio que será difícil escolher só uma.

Instagram: @pecorinobr

Curitiba

Bar do Açougueiro Curitiba

1º: O Bar do Açougueiro

É isso mesmo, o lugar mais visitado em março foi um bar! E não faltam motivos para isso ter acontecido, até porque o Açougueiro, além de ser especializado em carnes, tem toda a agitação de um pub. O cardápio tem opções para todos os gostos: pratos principais, petiscos para acompanhar uma cerveja ou um drink, além de hambúrgueres e sobremesas.

Instagram: @obardoacougueiro

Restaurante Bombardi Curitiba

2º: Bobardí

“Uma releitura dos pratos clássicos da alta gastronomia internacional”. É assim que podemos descrever o cardápio do Bobardí, o restaurante que conquistou a medalha de prata em março. E não é por menos: além de pratos deliciosos, o lugar tem uma atmosfera inovadora que vai te conquistar logo na primeira visita.

Instagram: @bobardi

Trezzo Pizza e Pasta Curitiba

3º: Trezzo Pizza & Pasta

A Pizzaria Trezzo está avaliada com 4,7 estrelas no site do Duo Gourmet e, no mês de março, foi o terceiro restaurante onde os benefícios foram utilizados pelos nossos assinantes. O local conta um cardápio variado de pizzas doces e salgadas, além de opções de massas e grelhados.

Instagram: @trezzopizzapasta

Florianópolis

Outback Florianópolis

1º: Outback

Mais uma vez o Outback aparece na lista, dessa vez em primeiro lugar quando falamos da unidade Beiramar Shopping, em Floripa. O lugar tem diversas opções de hambúrguer, steaks, pratos principais e opções vegetarianas, e aceita o Duo Gourmet de domingo a quinta-feira, em horários distintos.

Instagram: @outbackbrasil

El Padre Florianópolis

2º: El Padre

Com duas unidades, uma em Coqueiros e outra em Itacorubi, a pizzaria e hamburgueria El Padre ocupa o segundo lugar no ranking de utilizações de março. Além dos pratos principais, o cardápio da casa também conta com receitas vegetarianas, drinks e aquele chopp gelado que não pode faltar.

Instagram: @elpadrefloripa

Restaurante Didge Steakhouse Florianópolis

3º: Didge Steakhouse

Parece que os florianopolitanos gostam mesmo de comida australiana. Isso porque o Didge Steakhouse é especializado nessa culinária e fecha a nossa lista de março como um dos lugares mais visitados pelos nossos assinantes. Entradas, pratos principais, petiscos… nesse restaurante tem de tudo.

Instagram: @didgeoficial

Fortaleza

Restaurante Cocina 378 Fortaleza

1º: Cocina 378

O primeiro lugar em Fortaleza ficou com a culinária mediterrânea e o restaurante Cocina 378. E não é para menos: o lugar, além de ter um ambiente super agradável com opções de mesa ao ar livre, conta com um cardápio que te permite passear por diversos países sem sair da cadeira!

Instagram: @cocina378

Restaurante Dom Antunes Steakhouse

2º: Dom Antunes Steakhouse

Muita música, comida e bebida boa. Esse é o Dom Antunes, uma steakhouse localizada em Meireles, que vai te deixar com água na boca. O restaurante serve variados tipos e cortes de carne e, além disso, você também pode aproveitar para conhecer os pratos de entrada e as sobremesas – vale super a pena.

Instagram: @domantunessteakhouse

Restaurante Vignoli Fortaleza

3º: Vignoli 

A culinária italiana também não ficaria de fora dessa lista! O restaurante Vignoli, que já foi eleito pela VEJA a “Melhor Pizza de Fortaleza” 9x, também conta com outras especialidades no cardápio: massas frescas, pratos executivos, sobremesas e uma carta de vinhos digna do clima da Itália.

Instagram: @vignolioficial

Maceió

Restaurante Janga Maceió

1º:  Restaurante Janga

Em uma cidade do litoral, não pode faltar um bom restaurante de frutos do mar na lista. E aqui não foi diferente: o Janga foi o mais visitado no mês de março. O lugar, que também tem pratos da culinária brasileira no cardápio, fica localizado no Maceió Shopping e tem um ambiente que vai fazer você se sentir em casa.

Instagram: @restaurantejanga

Palato Café Maceió

2º: Palato Café

Se engana quem leva o nome do Palato ao pé da letra, afinal, o local não é só uma cafeteria. O restaurante tem um cardápio recheado de opções deliciosas, com um toque da culinária contemporânea. O espaço é super aconchegante e vai te surpreender.

Instagram: @palato24h

Restaurante Manjericão Maceió

3º: Manjericão

Uma boa comida brasileira com aquele toque caseiro você encontra no Manjericão, o 

restaurante que fecha o Top 3 de Maceió em março. No local, você tem a disposição um self service completo, com opções variadas e para todos os gostos. 

Instagram: @manjericaomaceio

Recife

Restaurante Bercy Village Recife

1º: Bercy Village

Saúde e bem estar em primeiro lugar. Por isso, o restaurante mais visitado pelos assinantes do Duo Recife em março foi o “Bercy Village”, ​​lugar especializado em saladas e crepes. As quatro unidades da cidade estão disponíveis no Duo Gourmet, com uma ampla variedade de pratos para quem busca uma alimentação balanceada ou um lanche leve.

Instagram: @bercyvillage

Restaurante Modigliani Bistrô Recife

2º:  Modigliani Bistrô

Restaurante italiano e com clima romântico? Também temos na lista! O “Modigliani” é um bistrô com duas unidades em Recife, e tem opções clássicas de massas no cardápio. Além do ambiente agradável, o local também conta com uma carta de vinhos para todos os gostos, que acompanha bem os pratos da casa.

Instagram: @modiglianibistro

Foneiro Pizza Bar Recife

3º: Forneiro Pizza Bar

Essa dica também não pode ficar de fora do seu roteiro. O restaurante, localizado no bairro Casa Forte, tem um cardápio recheado com variadas opções de pizzas, entradas, pratos principais, sobremesas e hambúrgueres. O lugar também é pet friendly e conta com um salão aberto e outro ao ar livre, para melhor comodidade.

Instagram: @forneiropizzabar

Ribeirão Preto

Jasmin Restaurante Ribeirão Preto

1º: Jasmim Restaurante

Colocando a culinária contemporânea em evidência, o Jasmim é o primeiro restaurante da lista de Ribeirão Preto no mês de março. E aqui, tanto o espaço como o cardápio vão te surpreender. O lugar é elegante e romântico, perfeito para aquele date, e o cardápio é completo e variado. Tem pratos para todos os gostos.

Instagram: @jasmimribeirao

Cookie Delivery Ribeirão Preto

2º: Cookie Delivery

Duas unidades disponíveis no aplicativo do Duo Gourmet, ambas com 4,9 estrelas de avaliação e em segundo lugar na nossa lista de utilizações mensal. Esses motivos para você conhecer o Cookie Delivery estão bons, ou precisa de mais? O lugar tem mais de dez sabores de cookies, um mais irresistível que o outro.

Instagram: @cookiedeliveryoficial

Restaurante Gua.co Ribeirão Preto

3º: Gua.Co

“Um restaurante que junta as qualidades positivas de diversos gêneros: a agilidade do fast food, a qualidade e ambiente do casual-dining”. Essa é a descrição do Gua.Co, um restaurante de culinária mexicana que integra o ranking de Ribeirão em março. Burritos, tacos, saladas, bowls e muito mais fazem parte do cardápio do local.

Instagram: @gua.co

Rio de Janeiro

Massa restaurante Rio de Janeiro

1º: Massa Restaurante

Mais um restaurante italiano para a sua lista, dessa vez, no Leblon. O Massa Trattoria tem opções variadas para você, que vão desde entradas até massas, pizzas e sobremesas – e todos os pratos são deliciosos e saem do clássico que todos estamos acostumados.

Instagram: @massatrattoria

Restaurante Masserini Osteria di Mare Rio de Janeiro

2º: Masserini Osteria di Mare

Em segundo lugar, temos um restaurante que mescla a culinária italiana com pratos com frutos do mar. Além da gastronomia, outro ponto deste local se destaca: a localização. Isso porque o Masserini está na orla de Ipanema, proporcionando aos clientes uma vista incrível da praia.

Instagram: @masseriniosteria

Hamburgueria da Alfândega Rio de Janeiro

3º: Hamburgueria da Alfândega

Um ambiente diferenciado, com uma decoração rústica e descontraída que casa com a proposta do cardápio. Essa hamburgueria tem burgers com uma combinação de ingredientes e sabores que, com certeza, vão te fazer querer voltar. O lugar também tem painéis de led instagramáveis que vão deixar sua foto perfeita .

Instagram: @hamburgueriadaalfandega

Salvador

Red Smash Salvador

1º: Red Smash

Se você é de Salvador ou pretende visitar a cidade em breve, não pode deixar essa hamburgueria de fora da sua lista. Além de encontrar uma decoração urbana e descolada, o lugar também irá te proporcionar uma nova experiência gastronômica com os variados tipos de smash buguer do cardápio.

Instagram: @redsmash_

Jamm Burgers Salvador

2º: Jamm Burgers

Mais uma hamburgueria para a lista, e aqui, todos os burgers do cardápio são feitos com produtos artesanais. O bacon, o presunto… tudo é produzido no Jamm Burguers. E além deles, outros pratos são destaques no menu, como as opções de acompanhamento e a variedade de sabores dos milkshakes.

Instagram: @jamilburgers

Restaurante Alfredo'Ro Salvador

3º: Alfredo’Ro

Um espaço lindo, acolhedor e perfeito para a sua próxima visita. Este é o Alfredo’Ro, um restaurante de culinária italiana com massas artesanais e pratos clássicos no cardápio. Para acompanhar, o local tem uma carta de vinhos completa, com opções para todos os gostos.

Instagram: @restaurantealfredoro

São José do Rio Preto

Outback Steack House São José do Rio Preto

1º: Outback Steakhouse

A rede de restaurantes Outback também aparece no Top 3 na cidade de São José do Rio Preto, mas aqui, em primeiro lugar. O lugar, que oferece um cardápio variado de steaks, petiscos e burgers, oferece aos assinantes do Duo uma Bloomin’ Onion, Aussie Cheese Fries ou Kookaburra Wings na compra de entrada ou prato principal.

Instagram: @outbackbrasil

Gelato Borelli São José do Rio Preto

2º: Gelato Borelli

O clássico gelato italiano ocupa o segundo lugar da lista de março. São diversos sabores no menu, além de opções de milkshake, taças especiais e outras sobremesas que completam o menu. Além disso, os gelatos são artesanais, assim como os cascões e as cestinhas.

Instagram: @gelatoborellioficial

Dai Cucina e Bar São José do Rio Preto

3º: Dai Cucina & Bar

Com um espaço contemporâneo, o Dai Cucina conta com um cardápio voltado para a culinária italiana e uma variada carta de vinhos finos. Além das massas, o lugar também tem opções de pizza e drinks que mesclam ingredientes e sabores surpreendentes.

Instagram: @daicucinaebar

São Paulo

Piracás Bar e Gastronomia São Paulo

1º: Piracás Bar e Gastronomia

Um restaurante mediterrâneo com uma grande variedade de pratos, massas e frutos do mar, o Piracás foi o restaurante em São Paulo mais visitado pelos assinantes do Duo Gourmet em março. O ambiente é agradável, com mesas ao ar livre e no salão, que vão fazer com que você se sinta em casa.

Instagram: @piracas

Bar Astor São Paulo

2º: Bar Astor

Um bar boêmio, com uma decoração criativa e uma personalidade única. O Astor tem três unidades – Oscar Freire, no Shopping JK e na Vila Madalena, e todas são parceiras do Duo Gourmet e estão disponíveis no aplicativo. No cardápio, além dos pratos principais, o lugar também tem hambúrgueres, petiscos e drinks diversos.

Instagram: @barastor

Bar Pecorino São Paulo

3º: Pecorino

Seis unidades do Pecorino estão disponíveis no aplicativo do Duo Gourmet, e o local fecha o ranking da cidade de São Paulo. Inspirado nas clássicas cantinas da Itália, o menu da rede de restaurantes aposta nos pratos clássicos mas sem cair na mesmisse. Alguns dos estabelecimentos são pet friendly, e essa relação pode ser encontrada nas redes sociais.

Instagram: @pecorinobr,

 

Banner desconto no plano anual do Duo Gourmet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog do Duo Gourmet - Restaurantes, Receitas, Entrevistas, Dicas.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading