Pizza para um almoço rápido, para o happy hour no finalzinho da tarde, após o trabalho, pizza com a família ou mesmo a dois! Para todos os momentos, a especiaria italiana mais famosa é uma excelente pedida! Vale também para aqueles dias de preguiça, para curtir em casa mesmo.  Seja qual for sua intenção, a região mais nobre de Belo Horizonte oferece opções variadas e deliciosas!

Confira nossa seleção!

 

Zeppe Pizza Vila da Serra

O Zeppe Pizza foi inaugurado em outubro de 2015, com o lema “Zeppe deliveria de la pizza!”. O charmoso fast food de pizzas não serve suas “redondas” em pratos e talheres. No Zeppe, o lema é “Mangiare con la mano!” Sem dúvida ela é a pizzaria mais autêntica e descolada da região!

Famosas e consideradas uma das melhores da cidade, as pizzas do Zeppe são feitas em fogão a lenha e tem ingredientes deliciosos e frescos, a massa é muito boa e crocrante, o que as tornam pizzas leves e muito gostosas!

O atendimento é rápido e as atendentes são muito simpáticas, encantam os clientes pelo sorriso que não sai do rosto! Durante os dias da semana a casa costuma fazer promoções, principalmente no horário do almoço. Mas se der preguiça de ir até o estabelecimento peça delivery. A entrega e rápida e vale muito a pena.

Para acompanhar a casa tem boas opções de cervejas artesanais, vinhos e uma boa música, excelente opção para um almoço ou happy hour com os amigos!

Alameda Oscar Niemayer, 951

Segunda à sexta, de 11h30 às 23h30, sábado e domingo, das 18h às 23h.

 

Pomodori Pizza

Muito conhecida pelos amantes da massa, a Pomodori Pizza foi inaugurada em 2005 e possuí várias unidades na cidade. Seu cardápio é repleto de sabores e combinações especiais da casa. Escolhidas a dedo, 40 opções são disponíveis para o almoço ou jantar.

Com exclusividade oferecem pizza “gourmet” em fatia. Geralmente cinco deliciosas opções salgadas e uma opção doce para se lambuzar! O menu de fatias é destaque pois se pode encontrar diferentes sabores nesta opção durante os dias da semana. Vale a pena consumir por fatias, assim você pode experimentar mais de um sabor.

O ambiente é agradável, bem familiar. Excelente para ir com amigos e família. A decoração é um charme à parte, rústica e com acessórios antigos que ajudam a ditar o tom ao clima, cortadores de pizzas, espátulas e outros objetos.

Se tratando de pizzaria para os mineiros, o sucesso da casa não poderia ser outro, a “Quattro Formaggio”, que leva mussarela, gorgonzola, catupiry e parmesão, é de se render mesmo!

Mas não é só ela que faz sucesso por lá, outra alternativa é a “Especial Pomodori”, que leva deliciosos ingredientes, mussarela de búfala, presunto, lombo canadense, champignon, palmito, tomate, pimentão e cebolas, uma verdadeira deliciosa mistura de sabores que elevam o paladar!

E para acompanhar o banquete, sucos naturais, refrigerantes, vinhos e surpreendentes cervejas artesanais que combinam ainda mais seu paladar ao da culinária italiana.

Avenida Luiz Paulo Franco, 603

Segunda a sábado, das 11h30 às 00h00, domingo de 17h20 às 00h.

 

68 La Pizzaria

Foi inaugurada no ano de 2006, trouxe para Belo Horizonte a proposta de servir suas pizzas como as da tradicional cidade italiana de Nápoles.

No menu, as opções são variadas, mais de 30 sabores de maravilhosas pizzas! Além de paninos, calzones e focaccias. Tudo é preparado em forno a lenha, o que torna o sabor e aroma mais do que especiais.

O foco principal dessa unidade no Vila da Serra é o delivery, mas caso deseje comer no local, é composta por mesas ao ar livre, ambiente bem casual.

R. Min. Orozimbo Nonato, 102 – Vila da Serra

Quinta a sábado das 18h às 2h, domingo das 12h à 0h e de segunda à quarta 18h à 0h.

 

Pizzaria Olegário 

Falar de pizza sem falar da Pizzaria Olegário chega a ser um disparate. É uma das mais tradicionais e premiadas de Belo Horizonte, possui cinco unidades na cidade, Jardins, Pampulha, Vila da Serra, Lourdes e Pátio.

Foi inaugurada em 2004, e é reconhecida por suas magníficas pizzas e massas finas, assadas no forno à lenha. Produzidas com ingredientes selecionados e de alta qualidade, a farinha que compõe as massas é produzida exclusivamente para o uso da pizzaria.

Os recheios se tornaram o grande sucesso da casa, a harmonização dos componentes é surpreendente! Sabor e textura incomparáveis. Além das premiadas pizzas a casa tem uma carta de vinhos que dá gosto!

O atendimento é de alto nível, à la carte. Também é possível experimentar essas delícias através de pedido delivery ou realizados no site. O ambiente é descontraído e acolhedor, vale a pena conferir.

Alameda Oscar Niemeyer, 405 – Vila da Serra

Todos os dias, das 12h às 15h e das 18h à 00h.

 

Pitza 1780

Pizzaria modesta de nome diferente, suas pizzas são bastante saborosas e feitas para comer com as mãos, assim como na Itália. A pizzaria ganhou este nome pois “1780” é o ano de nascimento do primeiro pizzaiolo que se tem registro, Pietro Calicchio.

O Pitza 1780 preza por utilizar produtos de qualidade em suas massas, trabalha com produtos frescos adquiridos de produtores locais. O espaço é pequeno com poucas mesas, não tem garçons no local, o cliente é atendido através de senhas e deve ficar atento para retirar o pedido no balcão.

O cardápio é pequeno e fica exposto na parede da cozinha. São cinco sabores de pizzas de 30 cm, Calabresa, Da Horta, Margherita, Pesto Baru e Lombinho com Bacon e um de stick de Calabresa. O stick parece uma pizza, porém a massa é enrolada. O que se refere às bebidas, oferecem cerveja, vinho, sucos e refrigerantes.

Gostou dessa opção? Então baixe o app do Duo Gourmet e aproveite todas as vantagens! Na compra de uma pizza, ganhe outra de igual ou menor valor!

Rua Juvenal de Melo Senra, 381 – Belvedere

Segunda, das 12h às 21h30, terça e quarta, das 11h às 21h30, quinta, sexta e sábado, das 11h às 23h30, domingo das 17h às 22h30.