Categorias

Restaurante Indiano São Paulo: Sugestões de restaurantes de comida indiana na capital

Restaurante Indiano São Paulo: Sugestões de restaurantes de comida indiana na capital

Restaurante Indiano São Paulo: Sugestões de restaurantes de comida indiana na capital 

São Paulo é a capital da diversidade, e é claro que aqui não poderiam faltar restaurantes indianos com excelente cardápio! Vem com o Duo que você vai conhecer 3 opções especiais e o melhor, nesses restaurantes assinantes do app Duo Gourmet pedem 2 pratos principais e pagam apenas 1, não é de mais?!

Samosa & Company Indian Food


O Samosa & Company Indian Food é um restaurante de raiz, a casa é ideal para um happy hour com a galera no fim do dia, ou mesmo aquele passeio a dois e você também vai acabar encontrando indianos por lá! Já no cardápio você vai encontrar deliciosos fingers foods e uma carta de bebidas bem completa com coquetéis e vinhos que vão combinar com toda culinária indiana servida no restaurante!

E o interessante deste restaurante indiano em São Paulo é que ele é comandado por uma chefe mulher, e de renome, a Deepali, a primeira mulher chefe indiana da America Latina! Já se programou aí para experimentar um dos pratos delas?

Com um atendimento especial, a casa que é super confortável, tem todo tempero indiano, mas que se adapta aos paladares brasileiros. Os pratos feitos servidos são bem acessíveis e muito bem avaliados pelos clientes, além de bem servidos, são deliciosos! O carro chefe é o cordeiro, mas para os mais tradicionais existem opções com frango, e para os vegetarianos várias opções de entradas e pratos principais, conheça!

Endereço:

Alameda Jaú, 1639. Jardim Paulista – São Paulo

Tandoor


O Tandoor é um famoso restaurante indiano de São Paulo, que desde 1990 é um local que serve especialidades indianas em ambiente aconchegante e familiar, já anota na agenda para vir conhecer!

De cara você vai se deparar com uma decoração tradicional indiana e ser transportado para uma experiência gastronômica bem especial, pois a réplica perfeita de uma porta, feita a mão, de um palácio indiano se apresenta a você!

Por fim, o cardápio é recheado, são mais de 70 opções de pratos típicos oferecidos, dentre eles, entradas, opções vegetarianas, frangos, cabritos, pães, sopas e sobremesas. Quem comanda essa bela casa é um casal originário de Mumbai, e por conhecerem o paladar brasileiro, oferecem opções com pouca, media e muita pimenta, tem para todos os gostos! Visite o local e depois conta para gente o que achou!

Endereço:

Rua Mário Amaral, 559. Paraíso – São Paulo

 Tulsi Indian Cuisine


O Tulsi é um restaurante indiano de São Paulo extremamente sofisticado, a casa é muito elegante e aberta para os paladares mais exigentes. Com uma entrada e toda decoração do espaço bem luxuosa, você quase vai se sentir em um dos palácios da Índia!

A casa defende que a culinária indiana não é apimentada como muitos pensam, segundo eles, apenas uma parte das especiarias usadas nos pratos típicos são apimentadas e outra grande parte não.

A grande especialidade da casa são os pratos da região norte da índia, suavizados com a exclusão de pimenta (em peso) e com o acréscimo de outros ingredientes como a nata, castanhas e frutas secas. Bem interessante!

O atendimento é exemplar, e os cozinheiros de primeira. Entre os pratos você pode experimentar o Pão Naan, um pão típico indiano assado na pedra e servido bem quentinho, e o Chai, uma bebida típica feita de chá preto e especiarias no leite.

Endereço:

Rua Quintana, 1012. Brooklin Novo – São Paulo

E aí, conta para gente, gostou das indicações de restaurantes indianos em São Paulo? Conheça todos os restaurantes parceiros do Duo Gourmet em SP, que oferecem 2 pratos, pagando apenas 1.

 

Esse post merece 5 estrelas?
[Total: 0 Média: 0]