Amici Ristorante – Ribeirão Preto

Na compra de um prato individual, ganhe outro de igual ou menor valor.
Saiba como ganhar esse benefício no(a) Amici Ristorante.

Logo Amici Ristorante - Ribeirão Preto

Na compra de um prato individual, ganhe outro de igual ou menor valor.

 

Ganhe esse benefício no(a) Amici Ristorante – Ribeirão Preto.

Verificar disponibilidade de participação do restaurante no site do Duo Gourmet


 

Cozinha

Italiana

 

Endereço

Rua Olávo Bilac, 1280, Ribeirão Preto, SP

 

Telefone

(16) 3235-9610



Sobre Amici Ristorante – Ribeirão Preto

Ambiente do Amici Ristorante - Ribeirão Preto

 

 

A comida italiana e a francesa já são boas sozinhas. Agora, imagine juntas! Não consegue imaginar? Então é preciso experimentar para saber o quão saborosas as comidas com essa combinação magnífica podem ser.O Amici Ristorante tem como inspiração as gastronomias italiana e francesa. Por isso todos os pratos têm um toque especial.

As culinárias preparadas no Amici Ristorante não podem ser encontradas em nenhum outro lugar. Acredite!

O ambiente do Amici Ristorante é divino. Parece ser um pequeno espaço da Europa que foi trazido para Ribeirão Preto. O restaurante foi montado em uma grande casa. O local possui diversos espaços, tanto internos quanto externos.

Na parte interna do Amici Ristorante as mesas com toalhas brancas junto com paredes de mesma cor contrastam com a cor de madeira dos móveis. Aliás, a maioria dos móveis é de um estilo mais antiquado, que combinam muito bem com o estilo da casa.

As mesas do lado de fora não recebem a mesa branca, mas sim dois trilhos azuis com pequenas flores brancas. Essa escolha retrata a leveza de uma refeição ao ar livre.

O Amici Ristorante conta com uma maravilhosa adega e uma grande carta de vinhos. A bebida escolhida será um perfeito acompanhamento para a comida servida no restaurante.

Na área externa, onde há mesas de diversos tamanhos e sofás, também há uma linda fonte que remete a uma decoração italiana. O verde das folhagens e as flores trazem um toque especial ao ambiente.

Para quem deseja conhecer, um prato indicado é o Filet Tartufado, que é feito com filé mignon alto ao molho balsâmico, uvas-passas e mel. O prato acompanha um parpadelli tartufado. Uma delícia!

É claro que há muito mais opções de pratos principais. Entretanto, se você quiser algo mais leve, a Salada Clemente é uma boa pedida. Ela é composta de um mix de folhas, tomate caqui, muçarela de búfala, crótons, queijo brie e molho balsâmico com mel e gengibre.

É claro que o Amici Ristorante também oferece opções de sobremesa e de bebidas. A carta de bebidas do restaurante é bem completa, assim como a de vinhos. Sem dúvida, é um local muito interessante para se conhecer.

 

Fique por dentro de como obter benefícios nos melhores restaurantes de sua cidade. Conheça o Duo Gourmet.

Banner desconto no plano anual do Duo Gourmet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog do Duo Gourmet - Restaurantes, Receitas, Entrevistas, Dicas.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading