Categorias

Aproveite o post

Meu Guia, Ribeirão Preto

Restaurantes de comida japonesa em Ribeirão Preto – Conheça 6 deliciosas opções 

Restaurantes de comida japonesa em Ribeirão Preto – Conheça 6 deliciosas opções

Se você procura um bom restaurante de comida japonesa em Ribeirão, confira aqui essa lista que selecionamos para você!

A cidade de Ribeirão Preto abriga muitos restaurantes que focam no sushi como é servido no Japão: shari (arroz) e uma fatia de peixe em cima, o famoso nigiri ou sushi para nós. Aprecie qualquer restaurante de comida japonesa em Ribeirão Preto da nossa lista!

Nestas casas o foco é a qualidade e autenticidade da culinária nipônica. Assim, algumas casas trazem também um toque contemporâneo em suas receitas. Pois na verdade, são muitos os restaurantes que trouxeram inovação à tradicional culinária japonesa e caíram no gosto dos ribeirão-pretanos.

 

Restaurantes de comida japonesa em Ribeirão Preto

Ohayo

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor. Ohayo, clique aqui e saiba mais!

Ohayou Gozaimasu na tradução para o português tem um dos valores que a empresa quer levar aos seus clientes: ‘Bom Dia’. Um ‘Bom dia’ em sua essência. Ohayo significa bom dia, em português. Sobretudo, os japoneses são conhecidos por sua educação e ótimo atendimento ao cliente.

Sendo assim, nessa linha de pensamento, o Restaurante Ohayo Japanese Food tem um atendimento personalizado e um cardápio único, levando uma experiência inigualável para os amantes dessa rica gastronomia.

O restaurante de comida japonesa em Ribeirão Preto, com ótima localização no jardim botânico, tem estacionamento fácil, ambiente bastante agradável, alimentos frescos e bem selecionados são servidos caprichosamente no local.

Além disso, o Ohayo também é uma excelente opção para delivery. A entrega é rápida, os pedidos são preparados cuidadosamente e embalados para chegar intactos a sua casa. Assim, os pratos são muito bem elaborados e decorados.

No Jardim Botânico ou no conforto da sua casa, Ohayo é uma ótima opção para saborear as delícias da comida japonesa!

Por fim, o restaurante de comida japonesa em Ribeirão Preto é parceiro do Duo Gourmet! Então, na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor. Baixe o app e aproveite as vantagens de ser um assinante.

Praça Aline Patricia Rezende Bezerra, 25 – Jardim Botânico, SP

 

Senshi Culinária Oriental

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor. Senshi Culinária Oriental, clique aqui e saiba mais!

Especializado em culinária oriental, o Senshi, restaurante de comida japonesa em Ribeirão Preto, fica localizado no Novo Mercadão da Cidade e chegou na com muitas novidades e opções sofisticadas no cardápio. Inaugurado no final de 2018, o restaurante possui um dos cardápios mais completos de Ribeirão Preto.

Ademais, possui os principais pratos da culinária japonesa, além de iguarias refinadas como ostra, polvo, vieira, lagosta, haddock, ikurá, centoulla, anchova, peixe prego e ovas de peixe, por exemplo.

Contudo, o espaço está em funcionamento todos os dias com opções exclusivas como buffet por quilo ou à vontade no almoço. Happy hour com promoções especiais e também durante o jantar à la carte ou rodízio, de segunda-feira a sábado. No local, o cliente encontra o conforto do estacionamento gratuito e coberto do Novo Mercadão da Cidade.

Ademais, o restaurante é comandado pelos empresários Arthur Cury Domingos de Oliveira e Marcos Kazuto Yatsuda, com mais de vinte anos de experiência em culinária japonesa e quase trinta como Chef de cozinha, portanto,  proporcionando uma experiência gastronômica oriental incomparável aos clientes.

A casa é parceira do Duo Gourmet, portanto, na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor!

Av. Ligia Latufe Salomão, 605 – Jardim João Rossi.

 

Sr. Shiitake

Na compra de um prato, ganhe outro de igual ou menor valor. Sr. Shiitake, clique aqui e saiba mais!

O Sr. Shiitake já faz parte da cultura de Ribeirão Preto. Desse modo, a alta gastronomia japonesa é a especialidade da casa, trabalham no estilo rodízio e também pratos à la carte. Em resumo, o local preza pela qualidade de tudo que é servido, preocupados com a higiene, garantem sempre o máximo de frescor dos ingredientes dos seus pratos.

Acima de tudo, vale a pena saborear os pratos do “Caique”, um dos melhores sushimans do estado. Portanto, desfrute do cardápio recheado de especialidades da cozinha japonesa contemporânea à preços acessíveis. Opções como Sushi, Sashuimi, Temaki, Yakissoba e combinados são servidos com excelência. Comprove que, ao contrário do que dizem, japonês não é tudo igual.

Unidade Café – Av. do Café, 785 – Vila Amelia

U. Prudente – Rua Prudente de Morais, 1231

U. Vergueiro – Av. Senador César Vergueiro, 780

 

Yakin Sushi Bar

No Yakin Restaurante o prazer de degustar os sabores da culinária japonesa se destaca devido aos ingredientes sempre frescos utilizados no preparo dos pratos e na habilidade do sushiman, pois possui aquela calma e dedicação, montando as barcas que enchem os olhos e conquistam o paladar.

O ambiente intimista e calmo do Yakin Restaurante proporciona aos clientes momentos agradáveis para apreciar a gastronomia nipônica. A agilidade no atendimento garante pratos atrativos e de sabores suaves, marcantes e extremamente fiéis aos originais do Japão.

A variedade do menu do Yakin Restaurante impressiona. Isso porque, todos os pratos possuem produtos selecionados através de um rigoroso critério, fazendo com que o cliente sinta ainda mais o sabor original do prato. Sobretudo, nos pratos especiais, os sabores são ainda mais exclusivos. Acelga SakeMaki é uma ótima pedida, feita com acelga, arroz recheado com tomate seco e salmão temperado, agradará todos os paladares.

Ademais, o Massago Kosher (alga recheada com salmão e Cream Cheese, enrolada com arroz e massago) traz um sabor bem exótico. E o Gunkan Kinoko (bolinho de arroz envolto com alga, recheado com cogumelos na manteiga) possui um gosto apetitoso. Além dos pratos de Hot Kosher (Sushi empanado com salmão, camarão e Cream Cheese), Camarão especial, Surubim e Hot Roll.

O cliente tem à disposição todo o sabor da cozinha japonesa com o toque brasileiro e a qualidade que só o Grupo JOPS pode oferecer.

Finalmente, as sobremesas japonesas se destacam pela criatividade na elaboração. Assim, a mistura de ingredientes trazem 38 gostos variados, como o Hot de banana ou de goiabada, por exemplo, ou o Romeu e Julieta e o famoso Ice Tempurá (sorvete frito empanado com uma casquinha crocante e servido com calda de chocolate).

Mas seguindo o padrão das casas do Grupo JOPS, o Yakin Restaurante dispõe de um Espaço Kids com videogame, TV de LED, computadores com acesso à internet e brinquedos educativos.

Av. Eng. José Herbet Faleiros, 270 – Recreio das Acacias, Ribeirão Preto – SP

 

Matsui

O Matsui Sushi restaurante iniciou suas atividades em junho de 2017, adquirindo e adaptando uma antiga temakeria no Boulevard, tradicional e sofisticado bairro de Ribeirão Preto. Desse modo, trazendo para Ribeirão Preto a prática que já ocorre nas grandes capitais, o Matsui restaurante tem horário de funcionamento estendido: terça a sábado das 19h às 00h e domingo das 19h às 23h45.

Mas esta simples atitude tornou-se um diferencial do restaurante, fazendo com que o Matsui alcançasse rápida ascensão entre os demais restaurantes do ramo e tornando referência em Japanese Food, por também ser um dos poucos restaurantes que oferecem preços especiais para casais.

Outra facilidade, são os inúmeros canais de atendimento. Você pode realizar seu pedido pelo Ifood, WhatsApp, telefone e aplicativo. Além disso, você também pode conferir no site do Matsui e nas redes sociais, as promoções do dia, avaliações de outros usuários, dicas e atualizações do restaurante.

Matsui Sushi também é parceiro do Duo Gourmet, e você sabe como funciona: na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor. Vale a pena fazer uma visita!

Rua Eliseu Guilherme, 570 / Boulevard – Ribeirão Preto – SP

 

Então, conta pra gente se gostou dessa seleção. E que tal agora conhecer hamburguerias excelentes na cidade? Gostou da ideia? É só conferir clicando aqui! 

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *