Compartilhando o amor pela gastronomia com quem é de casa

Cozinhar é muito mais que suprir necessidades, é compartilhar o amor pela gastronomia. Dentro das panelas, além de alho, cebola, azeite, especiarias e os itens que serão transformados em refeições, colocamos também nossas origens e ancestralidades, nossas histórias pessoais e as histórias de todos nós. Que chef, por mais renomado que seja, não utiliza uma boa dica da avó em seus melhores pratos?

A gastronomia é uma arte carregada de tradições, mas que também permite inovações, experimentos e novos conceitos. Pode ser praticada por verdadeiros pesquisadores da área, profissionais formados em grandes escolas. Mas também destina espaço para os autodidatas e para os cozinheiros que aprenderam seu ofício com os mais simples professores, no interior dos lares, em todas as partes do mundo.

Essa democracia também se estende aos seus apreciadores, pessoas com distintos paladares, dos mais refinados e sofisticados, aos que preferem o bom e velho tempero caseiro. E em se tratando de Brasil, opções não faltam! Toda a nossa imensidão territorial e cultural fazem do solo verde-amarelo um país perfeito para os amantes da boa comida! A nossa própria miscigenação já sugere as misturas de texturas, sabores e temperos que acabam entrando pela porta da cozinha e sendo traduzidas em nossa rica gastronomia. Em qualquer cidade brasileira é possível agradar a gregos e troianos.

Em torno da mesa, vivenciamos nossos progressos, selamos compromissos, tentamos uma nova chance, reunimos nossa família! A gastronomia, quando levada a sério, é um ato de amor! E quem não gosta de compartilhar suas afinidades neste vasto universo da culinária com quem é de casa? Aqui no Duo Gourmet a gente se propõe, todos os dias, a apresentar as melhores experiências para que você as partilhe com seus afetos, dando muito mais sabor ao seu cotidiano e também às datas especiais.

Duo família

Por isso, você precisa conhecer o Duo Família! Se você já é de casa e conhece todas as vantagens do nosso clube, vai se surpreender ainda mais com essa novidade! Com o Duo Família é possível economizar até 50% no valor da assinatura, incrível essa economia!

Você não pode perder, conheça um pouco mais dos descontos: o desconto de 50% vai para a assinatura do plano por 5 pessoas ou mais, em assinaturas de quatro membros, você economiza 40%, ou pode economizar 30% nos casos de três ou dois membros. Além disso, sendo você já nosso assinante ou novo, continua tendo os mesmos benefícios da assinatura individual. As contas continuam sendo privadas, permitindo aos membros usarem quando e como quiserem. Mas, para facilitar, a cobrança do plano pode ser feita em um só cartão, uma maravilha, não acha?

Usando o Duo juntos!

E agora vem a melhor parte: a família pode usar o Duo juntos! E aproveitar todos os benefícios para compartilhar momentos de sabor e união em torno das melhores mesas do país! É claro que também é possível utilizar o cartão de forma separada em outras ocasiões. Aqui você e sua família escolhem a melhor maneira de usar. Mas o que não podem deixar de fazer é de assinar esse plano que vai trazer ainda mais oportunidades de sua família comemorar com boa gastronomia!

Lembre-se de que como Duo Gourmet você pede um prato e ganha outro de igual ou menor valor. Baixe nosso aplicativo e conheça todos os restaurantes participantes. Além das melhores dicas e seleções para você acertar sempre que sair para comer fora de casa.

Com o Duo Família fica mais fácil vivenciar todo o amor pela gastronomia, e seu apreço pela boa comida ao lado de quem você mais quer por perto!

Conheça melhor o Duo Gourmet, clicando aqui!

Banner desconto no plano anual do Duo Gourmet.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog do Duo Gourmet - Restaurantes, Receitas, Entrevistas, Dicas.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading