Categorias

Aproveite o post

Meu Guia

Mingus – Recife 

Logo Mingus - Recife

Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor!

 

Ganhe esse benefício no(a) Mingus – Recife.

Verificar disponibilidade de participação do restaurante no site do Duo Gourmet


 

Cozinha

Contemporânea

 

Endereço

Rua do Atlântico, 102, Recife, PE

 

Telefone

(81) 3465-4000



Sobre Mingus – Recife

Ambiente do Mingus - Recife

 

 

Restaurante sofisticado, o Mingus atua no mercado gastronômico há mais de 10 anos e foi recentemente repaginado.Com capacidade para 100 clientes, o espaço é arrojado e conta com palco para apresentações musicais e adega.

O cardápio é assinado pela chef carioca Ludmilla Soeiro, em parceria com o restaurateur Nicola Sultanum e o chef Rogério Costa. Os pratos bem elaborados têm toque contemporâneo e apresentação elegante.

No menu, estão criações como o Atum semi cru com pupunha grelhada e molho de raiz forte e o Escalope de foie gras com uvas verdes, farofinha de granola e redução de vinho do porto com balsâmico.

Comandando a cozinha do famoso restaurante carioca Zuka (Leblon e Barra) há mais de 10 anos, a chef Ludmilla Soeiro mescla influências de várias culinárias com criatividade e inovação.

Nicola Sultanum, por sua vez, tem formação em hotelaria no renomado instituto Les Roches, na Suíça, e trouxe ao Brasil suas experiências acumuladas em restaurantes europeus.

Já o chef Rogério Costa iniciou sua trajetória no ramo de hotelaria, em 2003, no próprio Mingus. Gradativamente, migrou para a cozinha e adquiriu sua vasta experiência com chefs consultores e convidados que passaram pela casa.

O Mingus oferece música ao vivo de qualidade de quinta a sábado, conta com manobrista, clube de whisky, Wi-fi e carta de vinhos com 350 rótulos.

Restaurante Mingus Boa Viagem.

 

Fique por dentro de como obter benefícios nos melhores restaurantes de sua cidade. Conheça o Duo Gourmet.

Esse post merece 5 estrelas?
[Total: 0 Média: 0]

Banner conteúdo 30 reais off plano anual Duo Gourmet

Deixe um comentário