Categorias

Aproveite o post

Momentos especiais com o Duo Gourmet: Conheça a história da Rita Lima
Experiências

Momentos especiais com o Duo Gourmet: Conheça a história da Rita Lima 

O Duo Gourmet acredita que gastronomia compreende um mundo de significados e sentidos, que vão muito além da comida em si. São os momentos, as pessoas, as experiências. E é a partir desse sentimento que hoje temos a alegria de contar a história da Rita Lima, nossa querida cliente. Ela, com os benefícios do Duo Gourmet, pôde viver ainda mais momentos especiais e com muita economia. Confira agora!

 

Desde o início: o guia impresso

Rita e seu esposo Newton são assinantes do Duo Gourmet desde quando ele ainda era um guia impresso. O casal faz parte da nossa história! A vida dos dois sempre foi muito corrida, com muito trabalho e desafios, por causa disso, se veem pouco durante a semana. Mas não deixaram o romantismo de lado: toda sexta-feira saem para comer fora e curtir momentos especiais a dois.

E não poderia ser diferente, sempre utilizando o app Duo Gourmet, que dá a eles o direito de irem nos melhores restaurantes de BH, pedirem dois pratos principais e pagarem apenas um. Sempre aproveitam o momento para colocarem o papo em dia, namorar e se divertir. Pelo fato de o app do Duo possuir uma grande lista de restaurantes diversificados, a cada sexta-feira um lugar novo para conhecer, ou quem sabe repetir aquele que tanto gostaram.

Experiência Duo Gourmet

O hábito de jantar fora

Como gostavam muito de sair juntos, não perderam tempo e fizeram logo a assinatura do plano anual, assim que o Duo passou de guia impresso para um moderno aplicativo de celular. Conforme o tempo passava, eles somavam mais anos de casados (já são 18 anos juntos!), aproveitavam os benefícios do aplicativo, e no coração de ambos nutriam o sonho de comprarem um apartamento na praia. Que mineiro não sonha com isso, não é mesmo?

Foi em Janeiro desse ano, que, em uma viajem ao Espirito Santo, surgiu a oportunidade de comprarem o tão sonhado apartamento de frente para o mar, na praia de Castelhanos, em Anchieta/ES. Mas a decisão ainda parecia muito ousada… então Rita, quase que as escondidas de seu esposo Newton, começou a “mexer os pauzinhos” para realizar o tão almejado sonho.

Depois de muito pensar e analisar possíveis formas de comprar o apartamento ela decidiu que compartilharia com seu esposo e faria a ele a proposta de efetivamente comprarem o apartamento. E foi no final de março, quando precisaram ir a Brasília, para o casamento do irmão de Newton, em um belo e romântico restaurante, que tudo aconteceu.

 

Liv Lounge e apartamento novo!

O restaurante escolhido foi o Liv lounge, parceiro seleto do aplicativo Duo Gourmet. Segundo o casal, o restaurante é um local lindo, que funciona dentro de um condomínio fechado e de frente para um lago, super aconchegante e romântico. E foi lá que a grande decisão foi tomada!

Pelas palavras da própria Rita: “Pedimos um vinho e naquele momento contei a ele que já tinha uma reserva do apartamento e perguntei a ele se ele topava essa ‘loucura’. Ele disse SIM e naquele momento especial o Duo gourmet estava conosco. Hoje se passaram 8 meses, a construção do apartamento está a todo vapor e sempre aqui em BH quando saímos com o Duo, comemoramos esse sonho realizado”.

Para quem não sabe, assinantes do Duo podem usar o beneficio do segundo prato como cortesia em qualquer um dos mais de 600 restaurantes parceiros, em qualquer uma das 12 cidades em que o Duo já está presente. Por isso a Rita e o Newton puderam comemorar tanto em BH como em Brasília.

Finalizamos nosso post de hoje tão felizes com essa história! Experiências como essa nos dão ainda mais desejo de trabalhar a cada dia para oferecer aos nossos assinantes as melhores vivências gastronômicas e momentos especiais nos melhores restaurantes nas cidades em que atuamos.

Aproveite e compartilhe se você tem uma história ou um momento especial vivido nos restaurantes parceiros usando o Duo Gourmet! Clique nesse link e conte para gente! 

Quer ler sobre mais experiências com o Duo? Vem conhecer a experiência de Tati e Ronan, de Ribeirão Preto! Eu conto tudinho nesse post.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *