Categorias

Aproveite o post

Meu Guia

Pobre Juan Recife: conheça melhor esse parceiro do Duo Gourmet 

Pobre Juan Recife: conheça melhor esse parceiro do Duo Gourmet

Pobre Juan –
Além das belezas naturais da costa brasileira e históricas do período colonial, a cidade de Recife se destaca por ser um dos centros urbanos mais desenvolvidos do país. Quando se trata de gastronomia, encontramos diversas opções de restaurantes que vão muito além da culinária regional.

Hoje, vamos apresentar para você uma opção de restaurante de culinária argentina. E o melhor de tudo: é parceiro do Duo Gourmet! Além de comer bem, os clientes do Duo poderão economizar. Na compra de um prato principal, ganhe outro de igual ou menor valor como cortesia.

 

Pobre Juan

O Pobre Juan é um restaurante inspirado nas casas típicas argentinas. Localizado no primeiro piso do Shopping Riomar, possui um ambiente agradável, aconchegante, com área interna e externa que contam com uma decoração intimista, uma mistura de traços contemporâneos e rústicos.

Surgiu em 2004 a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha em um ambiente agradável e confortável. O primeiro restaurante foi fundado na Vila Olímpica, em São Paulo. E com seu sucesso, logo ganhou outras unidades nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife e Belo Horizonte. Ao todo, já são doze unidades pelo país.

O restaurante ganhou fama no país por sua parrilla (grelha argentina) premium e pelos cortes de carnes nobres especialmente selecionadas. Além disso, também possui uma excelente carta de vinhos e um ofurô de cervejas.

 

Cardápio do Pobre Juan

Sobretudo, a culinária argentina possui grandes influências europeias, principalmente da culinária espanhola e italiana. A carne é um dos principais ingredientes e, normalmente, é acompanhada por batatas fritas, saladas ou queijos.

Entre a variedade de cortes de carne, você pode experimentar o Bife Pobre Juan, por exemplo, que é um prato exclusivo da casa. Um corte especial do bife ancho, saboroso, macio e marmorizado. O cardápio também conta com deliciosos pratos de entrada, como as tradicionais empanadas argentinas de carne e as croquetas de jamón, bolinhas cremosas de bechamel com brunoise de jamón espanhol e queijo parmesão. Além de saladas, pescados e diversos acompanhamentos, entre eles, as papas soufflée e o palmito pupunha, especialidades da casa.

Para garantir a qualidade dos pratos servidos, o Pobre Juan monitora cada etapa da produção, desde a seleção cuidadosa dos animais até seu preparo final. A casa coleciona vários prêmios, entre eles: o de melhor carne, pelo Veja Recife em 2014 e 2017; melhor carne, pelo O Globo em 2014 e 2016; e prêmios de excelência, pelo Prazeres da mesa em 2014.

 

Ambiente para todas as ocasiões

O restaurante é um ótimo local para tomar um belo vinho com seu par, marcar uma reunião com os amigos e a família ou até mesmo uma reunião de negócios. A casa também oferece atendimentos e serviços personalizados, como cafés da manhã, coffee breaks, almoços, jantares e coquetéis com o melhor da gastronomia, estrutura e cenografia para realização de eventos, palestras, encontros, aulas e capacitações.

Por fim, o atendimento no estabelecimento é excelente e a comida é divina, vale muito a pena a visita. Então aproveite para baixar o aplicativo do Duo Gourmet! A assinatura é válida para os melhores restaurantes do Brasil!

 

Av. República do Líbano, 251, Pina – Recife / PE

Shopping Riomar, 1º Piso – (81) 3327-0862

 

Segunda a sexta das 12h às 15h e das 19h às 22h30; sexta das 12h às 0h; sábados das 12h às 0h; domingo e feriados das 12h às 21h.

Sobretudo, aproveite o momento e assine o Duo gourmet, assim você aproveita ainda mais esse e outros ótimos restaurantes na cidade!

Esse post merece 5 estrelas?
[Total: 0 Média: 0]

Banner conteúdo 30 reais off plano anual Duo Gourmet

Deixe um comentário