Categorias

Aproveite o post

Belo Horizonte

Pet Friendly em Belo Horizonte: conheça os melhores restaurantes para levar seu bichinho 

Restaurantes Pet Friendly BH

Todos os locais são parceiros do Duo Gourmet e, além de deliciosas experiências, você ainda garante muita economia.

Como a gente sempre fala: tudo fica melhor quando estamos bem acompanhados! Mas quem disse que isso se refere apenas a humanos? Os bichos de estimação estão cada vez mais presentes na vida de muitas pessoas, além de serem ótimas companhias em diversas ocasiões.

A prática do ambiente pet friendly tem aumentado bastante no Brasil, inclusive em restaurantes, que têm aderido cada vez mais ao conceito e reservando também um espaço especial para os animais.

Unindo isso a praticidade e economia do Duo Gourmet, que tal conhecer estabelecimentos assim em Belo Horizonte? Selecionamos alguns dos nossos parceiros onde, além de uma boa gastronomia, você também aproveita a presença do seu pet – afinal, todos esses locais permitem a entrada de clientes com seus animais de estimação!

Confira quais são: 

O que seria da nossa lista sem um bom restaurante para se comer pão de queijo, não é mesmo? Neste local, essa iguaria tão amada pelos mineiros é servida da forma tradicional, nas versões recheadas, como burger e também como sobremesa.

O espaço tem mesas no salão e também na calçada, onde os pets podem ficar de companhia. Uma vasilha de água fica à disposição para matar a sede dos bichinhos.

​​Rua Antônio de Albuquerque, 856 – Funcionários

O Azougue Parrilla é um pouco de tudo: além de ser uma casa de carnes na parrilla, o local também tem aquele clima mineiro de bar e opções variadas do cardápio, que vão desde os cortes famosos na casa, até petiscos e pratos clássicos da culinária.

As unidades Prudente e Serra estão disponíveis no Duo Gourmet, sendo que na última delas você também pode levar o seu pet para aproveitar o passeio!

Rua do Ouro, 835 – Serra

Ah, a culinária mineira… no Dona Lucinha, você encontra uma variedade enorme de pratos e sobremesas que são parte da cultura do estado. Tropeiro, frango com quiabo, doce de leite e aquela cachaça clássica de Minas Gerais são algumas opções disponíveis.

O local também possui um espaço pet friendly super aconchegante, onde você e seu amigo de quatro patas vão poder aproveitar a gastronomia e o clima do restaurante.

Rua Padre Odorico, 38 – Savassi.

Um pedacinho da Itália em Belo Horizonte. Esse é O Italiano, um restaurante que vai te deixar com vontade de voltar mais vezes por vários motivos: o cardápio super completo, a carta de vinhos perfeita para qualquer acompanhamento, o espaço aconchegante e, claro, a economia com o Duo Gourmet.

No local, os pets são bem-vindos e podem se refrescar com a água da casa, além de andar e brincar pelo jardim do restaurante.

Rua São Vicente, 155 – Olhos D’Água.

O OssO é famoso por suas carnes preparadas na Parrilla Contemporânea, mas também tem opções de massas, risotos e frutos do mar no cardápio. O espaço tem uma decoração industrial, mas sem perder o conforto e o charme dos restaurantes mineiros.

Os pets podem ficar presentes nas mesas da calçada, onde o estabelecimento sempre deixa aquele pote de água geladinha para eles. Além disso, de vez em quando, os garçons ainda passam com um presente: um biscoito em formato de osso! 

Rua São Paulo, 1984 – Lourdes

Tá afim de uma pizza? Na nossa lista também tem! As unidades Savassi e Castelo do Pitza 1780 estão disponíveis no Duo Gourmet, e ambas oferecem pizzas deliciosas e variadas, sempre bem tostadinhas e crocantes, feitas com aquela massa de fermentação natural.

O estabelecimento também está de portas abertas para receber o seu pet!

Av. dos Engenheiros, 778 – Castelo

Rua Antônio de Albuquerque, 749 – Savassi

 

E aí, qual deles você vai conhecer primeiro? Seja qual for, não se esqueça de usar os benefícios do Duo Gourmet para garantir dois pratos pelo preço de um e completar a experiência com uma boa economia.

Esse post merece 5 estrelas?
[Total: 5 Média: 2.6]

Banner conteúdo 30 reais off plano anual Duo Gourmet

Deixe um comentário