Categorias

Aproveite o post

Curiosidades, Eventos Gastronômicos

Prêmio Melhores da Gastronomia – Prazeres da Mesa 

Prêmio Melhores da Gastronomia – Prazeres da Mesa

No universo da gastronomia, onde cada sabor e aroma nos leva a uma jornada única, é essencial contar com um guia confiável para explorar as melhores opções.

E é exatamente aí que o Duo Gourmet se destaca, com uma curadoria local apurada que leva à seleção dos melhores estabelecimentos. Tudo isso para que cada #DuoLover aprecie as melhores experiências em cada visita.

Prova disso é que vários Chefs e restaurantes parceiros estão no Prêmio Melhores da Gastronomia 2023, promovido pela revista Prazeres da Mesa!

A publicação é referência na gastronomia brasileira e elege, no dia 7 de junho, os maiores nomes em 39 categorias.

E você pode ajudar a eleger o seu favorito, coroando o trabalho excepcional dos Chefs e restaurantes que tanto apreciamos.

Como votar no Prêmio da Prazeres da Mesa

A votação para o Prêmio Melhores da Gastronomia está aberta até o dia 7 de junho e, para participar, é só inserir seus dados na página da premiação, escolher um indicado em cada categoria e clicar em “Votar”. É fácil e rápido!

Conheça os sabores dos finalistas com o Duo Gourmet

Além de votar, você pode desfrutar das delícias gastronômicas oferecidas por vários dos finalistas utilizando o Duo Gourmet!

Com nossa assinatura, você pede 2 pratos em todos os restaurantes parceiros e paga apenas 1, explorando a culinária refinada dos melhores Chefs do País com muito mais economia.

Finalistas prazeres da Mesa

Participe dos Prazeres da Mesa com o Duo

Então, fica o convite! A indicação de tantos parceiros como finalistas mostra como o Duo celebra os talentos que tornam cada experiência gastronômica ainda mais especial, e você pode ser parte disso.

Expresse seu apoio, vote no seu restaurante parceiro favorito e brinde conosco a arte da culinária em sua plenitude!

Esse post merece 5 estrelas?
[Total: 5 Média: 5]

Banner conteúdo 30 reais off plano anual Duo Gourmet

Deixe um comentário